imóvel indisponivel
cód:
38660

Apartamento no Condomínio Tarumã localizado na Rua Doutor José Inocêncio de Campos - Cambuí - Campinas/SP

Cambuí - Campinas/SP

Compre seu Apartamento na Rua Doutor José Inocêncio de Campos com 95m² 3 Dormitórios ✓ 0 Suítes ✓ 1 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 675.000
Condomínio:
 R$ 700,00
square-area
95 m²
3 quartos
0 suítes
car-park
1 vaga
toilet
2 banheiros

Sobre o imóvel

Excelente apartamento no ponto mais cobiçado do Cambuí, área ampla de 95 m² com 03 dormitórios, sendo uma suíte, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro com gabinete e blindex, lavanderia e dormitório de empregada. Localização privilegiada, próximo à padarias, farmácias e mercados. MaravilhosoVenha mora em uma dos bairros mais nobre de Campinas!

Características do imóvel

  • ●   Varanda gourmet

Sobre a região de Cambuí

Venha conhecer o bairro Cambuí, em Campinas! Um lugar que foi fundado em 1867, e que desde então vem se desenvolvendo e se tornando cada vez mais moderno. O bairro Cambuí é conhecido por sua história, cultura e tradição. É um lugar cheio de vida, com muitos bares, restaurantes, lojas, galerias de arte e muito mais. Além disso, o bairro Cambuí possui alguns dos melhores parques da cidade, como o Parque Municipal de Cambuí, que possui uma área de lazer com quadras esportivas, playgrounds, lago e trilhas para caminhada. Venha conhecer o bairro Cambuí e se encantar com sua história, cultura e tradição. Aproveite para desfrutar de todas as opções de lazer, gastronomia e compras que o bairro oferece. Seja bem-vindo ao bairro Cambuí!

whatsapp