imóvel indisponivel
cód:
144137

Apartamento no Condomínio Mansão Mediterrâneo localizado na Rua Jardim Alto do Itaigara - Itaigara - Salvador/BA

Itaigara - Salvador/BA

Compre seu Apartamento na Rua Jardim Alto do Itaigara com 108m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 3 Banheiros. Confira o Preço!

COMPARTILHAR:
Valor:
 R$ 680.000
Condomínio:
 R$ 900,00
square-area
108 m²
3 quartos
1 suíte
car-park
2 vagas
toilet
3 banheiros

Sobre o imóvel

Lindo apartamento de 3 Quartos no Alto do Itaigara. Apartamento com excelente localização, área nobre, 3 quartos (uma suite), ar condicionado em todos os quartos, varanda com fechamento em reike. Armários em todos os ambientes. Duas vagas de garagem. Condomínio com infraestrutura completa de lazer (quadra, piscina, academia, salão de festas, churrasqueira). Norte/Sul. Venha conhecer, agende sua visita!

Características do imóvel

  • ●   Academia
  • ●   Churrasqueira
  • ●   Piscina
  • ●   Quadra esportiva
  • ●   Elevador
  • ●   Portaria 24h
  • ●   Jardim

Sobre a região de Itaigara

O Bairro Itaigara, localizado na cidade de Salvador, é um dos bairros mais antigos da cidade. Com mais de 50 anos de história, é um dos bairros mais tradicionais e charmosos da cidade. O Bairro Itaigara é conhecido por sua beleza natural, com suas praias, parques, lagoas e montanhas. O bairro também é conhecido por sua cultura e tradições, com seus museus, galerias de arte, teatros e restaurantes. Além disso, o Bairro Itaigara oferece aos seus moradores e visitantes uma ampla variedade de serviços, como bancos, escolas, lojas, restaurantes, academias e muito mais. O Bairro Itaigara é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade, beleza e diversão. Venha conhecer o Bairro Itaigara e desfrutar de todas as suas maravilhas!

whatsapp